Autores de furto à residência são presos em flagrante pela Polícia Civil


No final da tarde de segunda feira (18), policiais civis da equipe Charlie/G.D.E, em diligências pela cidade de Foz do Iguaçu, avistaram na Rua Vacaria, área rural do município, uma motocicleta ocupada por dois jovens transportando um televisor tela grande e outros objetos em uma mochila e deram voz de abordagem.

Ao perceber que se tratava de uma equipe policial, o piloto da motocicleta empreendeu fuga, desobedecendo a ordem de parada, sendo que o carona começou a dispensar (jogar) os objetos pela via. A equipe policial manteve o acompanhamento, até que em dado momento os indivíduos caíram da motocicleta. Mesmo feridos, tentaram a fuga a pé, sendo abordados pelos policiais que tiveram dificuldades em realizar a prisão da dupla que resistiu a prisão.

A dupla foi identificada como sendo Willian Deni Teixeira de 20 anos, e um adolescente de 16 anos. Em conversas com os suspeitos os investigadores descobriram que a dupla tinha acabado de cometer um crime de furto a residência, e os objetos eram oriundos desse delito. Os policiais retornaram até a residência declinada pela dupla, sendo comprovado o crime de furto qualificado.

Diante dos fatos, Willian foi encaminhado para a delegacia central, juntamente com a motocicleta de marca Caia, de placa paraguaia CCD-694. Já o adolescente foi encaminhado para a delegacia do adolescente para os procedimentos cabíveis. As vitimas compareceram a delegacia e reconheceram os objetos furtados. As investigações prosseguem.

Polícia Civil/Foz

Sair da versão mobile