PF apreende eletrônicos na BR 277 e Rio Paraná

A Policia Federal em Foz do Iguaçu realizou várias apreensões na noite de ontem, 12, na BR 277 e no Rio Paraná. Não houve prisões. Um veículo foi apreendido, além de pneus e eletrônicos.

Policiais federais, a partir da Base Estaleiro, em diligencia pelo Rio Paraná na margem brasileira do rio, por volta das 18:00hs, próximo ao local conhecido como “Porto do Ivo”, apreenderam grande quantidade de pneus abandonada no local. A equipe da PF relatou que um grupo de pessoas empreendeu fuga pela mata, assim que percebeu a presença da lancha dos Policiais.

Mais tarde, outra equipe da PF encontrava-se em serviço no posto fiscal Bom Jesus, região de Medianeira, quando parou um caminhão que carregava pneus sem a devida nota fiscal. A mercadoria foi confiscada e o motorista liberado. Quando os policiais federais retornavam para Foz, um veículo passou pelas viaturas em alta velocidade, levantando suspeita. Após rápida perseguição, o automóvel foi parado. Um levantamento nos sistemas policiais apontou várias restrições ao carro, além de compartimentos para esconder mercadorias. Assim sendo, o veículo foi detido e o motorista autuado.

O veículo e as mercadorias foram encaminhados à Receita Federal em Foz para avaliações.

 

 

 

Sair da versão mobile