Duas pessoas morrem após acidente entre moto e carro em Medianeira

Na madrugada deste sábado, 09, um acidente foi registrado na BR 277 envolvendo uma motocicleta e um veículo Fiat Siena, os dois com placas de Medianeira. Foi confirmado a morte de duas pessoas.

Segundo relato do condutor do Siena, identificado como sendo Lucas Niedermeier, à Polícia Rodoviária Federal, ele trafegava na pista da esquerda, ultrapassando um  ônibus, e ao retornar para a pista da direita, acabou não vendo que à frente do ônibus trafegava uma motocicleta com dois ocupantes, e acabou colidindo na traseira da mesma.

Com a violência da colisão, a moto acabou sendo arremessada para o meio da pista, e os dois ocupantes morreram na hora. Os ocupantes da moto foram identificados como sendo Ederson José Baron, de 28 anos e Kamila Spaniol, de 18 anos.

O Corpo de Bombeiros e ambulância da Ecocataratas chegaram a ser acionadas e se deslocaram ao local do acidente, porém apenas puderam constatar o óbito das vítimas. A Polícia Militar esteve no local e sinalizou o trânsito até a chegada da PRF. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo IML e levados à Foz do Iguaçu para necropsia e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Com informações de GuiaMedianeira

Sair da versão mobile