Black Sharks jogam em casa no próximo domingo

No próximo domingo, 10, o Sharks receberá o Guardian Saints, de Curitiba, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense 2016. O jogo será disputado a partir das 9h, no campo da Vila “A”, na Avenida Silvio Américo Sasdelli. “Estamos treinando forte e entraremos focados em campo, pois, queremos muito alegrar o nosso torcedor com um bom resultado em casa”, disse o diretor Emerson Digão.

Ambas as equipes integram a Divisão Iguaçu na competição. Neste momento, o Sharks é o segundo do grupo, com uma vitória e uma derrota. Já o Saints é o lanterna, com duas derrotas. Se os playoffs acontecessem hoje, para garantir uma vaga para a semifinal, o Sharks enfrentaria o Londrina Bristlebacks.

O torcedor terá entrada franca para assistir a partida entre Black Sharks e Saints, entretanto, a equipe pede o apoio do público com a doação de um quilo de alimento não perecível ou materiais de limpeza, para fazer uma ação social. “Entregaremos o que for arrecadado ao Projeto Sol Nascente, uma entidade do Portal da Foz, que distribui almoço a população carente duas vezes na semana. Eles trabalham apenas com voluntários e precisam muito de apoio”, finalizou Digão.

Assessoria

Sair da versão mobile