Confronto entre Polícia e MST deixa mortos em Quedas do Iguaçu

DF - MST/ESPLANADA - POLÍTICA - Confusão entre policiais e membros do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, nesta quarta- feira, dia de uma marcha de manifestantes do MST pela Esplanada dos Ministérios. O grupo interrompeu o acesso sentido Praça dos Três Poderes. A segurança do prédio do Congresso Nacional foi reforçada. Os sem-terra participam de um congresso do MST em Brasília. O movimento reclama da "estagnação" da reforma agrária no País. O 12/02/2014 - Foto: ED FERREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO

A Polícia Militar confirmou um confronto registrado na tarde desta quinta-feria (7), na Araupel em Quedas do Iguaçu. A informação que chegou foi que houve um confronto entre a Polícia Militar Ambiental e integrantes do Movimento Sem Terra.

Foi confirmado ainda que existem mortos e feridos, mas não está confirmado quantos são e se seriam pessoas do MST ou da Polícia.

A rádio Cultura entrou em contato com o Polícia para buscar mais informações porém, o local de confronto, conhecido como Fazendinha, é distante da cidade, por isso não há contato por celular ou rádio, com a equipe que foi deslocada para atender a ocorrência.

Mais informações em breve.

Com informações da TV Tarobá.

(Imagem Ilustrativa)

Sair da versão mobile