Meninas de Foz participaram da primeira etapa de competição regiona

Com um sexto lugar, o voleibol feminino da AIVEC/Foz do Iguaçu, encerrou neste domingo (3), em Céu Azul, a sua participação na etapa de abertura da 20ª Copa Integração. A competição reuniu oito equipes com atletas nascidas na categoria 2000. Toledo em primeiro, Palotina em segundo e Formosa do Oeste, em terceiro lugar completaram o pódio. A equipe iguaçuense, que conta com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), volta a jogar a Copa Integração de 6 a 8 de maio, em Palotina, com as disputas na categoria 2002.

Como havia previsto o técnico Henrique Antônio Calza, Foz do Iguaçu encontrou dificuldade na competição, pois diferente das demais equipes, atuou com elenco novo e menos de a metade de suas atletas não havia disputado o torneio. “Essa categoria é sempre forte e enfrentamos equipes bem
estruturadas, mas valeu pela experiência que cada uma adquiriu. Como falamos antes do evento, o resultado neste momento não era o mais importante”, disse o técnico.
A levantadora Samara Motta foi eleita na votação dos técnicos como atleta destaque da equipe no torneio. O time também teve as atletas Daiane Marilene Palma, Déborah Wollmann, Ellen Carolina, Giovanna Michelon Rasche, Gabrielly Palma de Aguiar, Iared Brandão Martins, Ionared Brandão Martins, Isabelly Palma de Aguiar, Joyce Gabrieli Rodrigues Ferreira, Letícia Ortega Telles, Maria Eduarda Motta e Maria Isabella Alves Parra. Fabio Evandro dos Santos atuou como assistente técnico.

PMFI

Sair da versão mobile