Autor de homicídio em Foz é preso pela Polícia Civil em Guarapuava

O crime aconteceu no dia 31 de dezembro de 2015, quando dois indivíduos armados adentraram a uma residência, na Rua Uruguaiana, no Bairro Parque Imperatriz, e dispararam contra Celso Adams de 27 anos e Denis Cristian Teixeira de 25 anos, que entraram em óbito no local.

A delegacia de homicídios de Foz do Iguaçu iniciou as investigações no local do crime, e na sequência das diligências obtiveram informações de testemunhas que apontavam Adelano Alves de Moraes de 38 anos como um dos autores dos disparos, sendo representado pela prisão dos autores, o que foi acatada pelo Ministério Público e Juiz de direito da 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu.

Desde a decretação da prisão, Adelano estava foragido da Justiça, mas dado sequência as investigações, os policiais civis da D.H de Foz do Iguaçu descobriram que Adelano estaria morando na cidade de Guarapuava-PR. Essas informações foram repassadas a seção de capturas da Polícia Civil de Guarapuava que iniciaram as buscas no município.
Sob a coordenação do delegado Dr. Alysson Henrique de Souza, os investigadores realizaram diligências pelos bairros do município e localizaram Adelano em uma residência na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Bairro Trianon. Além do mandado de prisão de Foz do Iguaçu, Adelano era foragido da Justiça do estado do Acre, onde consta uma condenação a ser cumprida no regime fechado de 16 anos, 02 meses e 26 dias.
Após prisão, Adelano foi encaminhado a Cadeia Pública de Guarapuava onde deverá permanecer a disposição da Justiça.
Sair da versão mobile