Homem receberia R$ 10 mil para levar haxixe de Foz à Curitiba


A Polícia Militar recebeu a informação de que um ônibus com destino a Curitiba, com saída de Foz do Iguaçu, às 09h15, estaria embarcando um indivíduo de camiseta preta e bermuda jeans, com coturno com entorpecente. A equipe realizou a abordagem ao ônibus, quando um passageiro com as mesmas características levantou-se rapidamente e foi em direção ao banheiro e se trancou.

Um policial seguiu o suspeito e bateu na porta do banheiro, dizendo para ele primeiro acatar a abordagem e só depois usa-se o sanitário. O policial pediu que fosse até a poltrona do ônibus onde estava. Já no ônibus, foi encontrada uma cinta ortopédica de cor marrom, amarrada no abdômen e com o cadarço do tênis desamarrado.

Como não encontrou nada com o passageiro, o policial voltou ao banheiro, encontrando dentro da lixeira três invólucros de haxixe, pesando 1.25 kg, sendo dois em forma de círculo, que estavam presos pela cinta e um em forma de palmilha, que estava dentro do calçado. O homem foi identificado como Mauro Junior Zezkouski Sguarizi, de 21 anos, nascido no Paraguai, mas com documentos brasileiros.

O homem disse que a droga era de sua propriedade e estava levando para Curitiba, onde receberia R$ 10 mil.O homem foi preso e lavado para a Delegacia da Polícia Civil.

Sair da versão mobile