Mulher é detida sob acusação de homicídio em Foz

Carolaine da Silva de 19 anos foi presa na tarde de ontem, quarta feira (16), por investigadores da equipe Alpha/G.D.E da Polícia Civil de Foz do Iguaçu por conta de um mandado de prisão preventiva expedido pela 3º Vara Criminal de Foz do Iguaçu sob acusação do crime de homicídio.

Caroline é acusada de participação em um homicídio ocorrido em 03 de agosto de 2015, quando um morador de rua, conhecido pela alcunha de “Xiruzinho”, foi encontrado em óbito, com o corpo carbonizado em uma construção abandonada na Av. Nelson Cunha Junior, marginal da BR-277 em Foz do Iguaçu.

Segundo informações contidas no inquérito policial de competência da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, Carolaine teria sido responsável pela compra do álcool para atear fogo na vitima, que veio a óbito não pelas queimaduras, mas por um série de agressões que provocaram a causa mortis por traumatismo craniano.

Outras pessoas são investigadas pela prática desse homicídio, e a Polícia Civil pede para que quem possua informações que colabore com as investigações possa repassar anonimamente pelo telefone 0800-643-2977. Após fiel cumprimento do mandado, Carolaine foi encaminhada a cadeia pública onde deverá permanecer a disposição da Justiça.

 

Sair da versão mobile