Rapaz é morto com mais de 10 tiros no Jupira

O crime aconteceu nesta tarde de quinta-feira, 10, na Rua Raul Pompeia, região do Jupira. Policiais militares receberam a informação de que um homem teria sido vítima de disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram a vítima identificada como sendo Marcos Correia dos Santos, 28 anos de idade, já caído sem vida no chão. Segundo informações de populares, Marcos estava em um bar na região quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo pelas costas. Ele já tinha passagens pela polícia.

A mãe de Marcos esteve no local e falou sobre o filho. Segundo ela, Marcos era um bom menino em casa, “mas não gostava de falar da vida dele”. Ela conta que mora no Jupira há 20 anos, mas há oito perdeu seu primeiro filho na região. Decidida, ela foi embora e levou Marcos juntos. Há um mês ela e Marcos retornaram ao Jupira e este é o segundo filho morto no bairro.

A polícia militar intensificou a fiscalização na região devido a uma briga por poder entre duas facções. Além de drogas, o número de armas apreendidas também aumentou.

Ninguém Foi preso até o fechamento desta matéria. A polícia civil passa a investigar mais este homicídio.

Sair da versão mobile