Ivan Carlos realiza último apronto antes da viagem para Maringá

O técnico Ivan Carlos  comanda na tarde da Sexta-feira (11) o treino coletivo apronto visando a partida diante do Maringá. O treino tem início programado para às 16 horas.

Com vários desfalques na equipe, Ivan Carlos mantém-se confiante no trabalho desenvolvido pelo grupo. Estão fora da partida no norte paranaense os jogadores Marcelo, Safirinha e Cícero, que cumprem suspensão por cartões. Por lesão não viajam, Safira, Cícero e Bruno Flores.

“Perdemos muitos nomes para a partida de Domingo, mas os jogadores que temos no plantel irão substituir os titulares à altura. Tenho certeza disso”, diz Ivan Carlos.

Quinto colocado na classificação geral do Paranaense 2016, atrás apenas das equipes da capital, o Foz do Iguaçu FC enfrenta o Maringá  no próximo Domingo (13), às 16 horas, na casa do adversário.

O elenco iguaçuense viaja para o norte paranaense no Sábado (12), logo após o almoço.

FOZ X PARANÁ CLUBE NO ABC

Os ingressos para a partida diante do Paraná Clube, programada para o Domingo (20) , às 16 horas, estão a venda com preços especiais . Os valores para Arquibancadas custam R$ 20,00  mais 1 kg de alimento.

Confira os pontos de vendas de ingressos: Republica do Açai (Santa Terezinha de Itaipu) , Kamalito (Av. Brasil) , Supermercado Gatine (Porto Meira) , Estacionamentos Bismillah (Vila Portes) , Fausto Bebidas (Rep. Argentina) , Loja Ok ingressos (Shoping J.L.) , Site da www.okingressos.com.br,  Estádio do ABC e site www.fozfutebol.com.br.

Assessoria

Foto: Ricardo Azevedo

Sair da versão mobile