Grupo Unifoz forma nova turma de administração


O Grupo Unifoz promoveu, nesta quinta-feira (3) à noite, no Golden Tulip Hotel, a Colação de Grau da turma do curso de Administração de Empresas. No total, 40 alunos receberam o certificado de bacharel após quatro anos de estudos. O evento recebeu o corpo diretivo e docente da Unifoz, familiares e amigos dos novos administradores e pessoas da comunidade.

Euforia – O clima de alegria e entusiasmo marcou a cerimônia. Antes mesmo da solenidade, os alunos demonstraram satisfação pela conquista e indicaram futuros planos. Tatiane Couto Vieira, de 21 anos, falou sobre a conquista: “Evolui como pessoa e como profissional ao passar por um processo de transformação plena na minha vida”.

Hanna Ramirez, 24 anos, destacou dois aspectos: pessoal e profissional. No pessoal, disse: “Foi uma verdadeira auto-superação”. No profissional, completou: “Aprendi muito, quero colocar em prática agora os ensinamentos passados pelos professores, e tentar um concurso público”.

Discurso Positivo – Já nos discursos da direção, o pensamento foi uníssono: “Vocês se formaram no melhor curso de Administração de Foz e da região oeste”, disse o Diretor Acadêmico, Luiz Francisco Marchioratto. E completou a Diretora Geral, Silvia Helena Aires Araújo: “Temos profissionais altamente qualificados e com um futuro promissor”.

Da mesma maneira, reforçou o Diretor Administrativo, Ederson Dalpiaz: “Vocês subiram vários degraus e agora são profissionais formados na melhor instituição de ensino da região. O mercado de trabalho precisa e aguarda profissionais como vocês”.

A direção destacou ainda a importância do pensamento e da atitude positiva dos novos profissionais ao longo da carreira.

Hoje (sexta-feira,4), às 19 horas, o Grupo Unifoz promove a Colação de Grau do Curso de Direito. Serão duas turmas formadas com o total de 55 novos advogados. A comunidade está convidada para participar da cerimônia.

Sair da versão mobile