Polícia Civil elucida mais um crime registrado em 2015 em Foz

Na manhã de quinta-feira, 3, a Delegacia de Homicídios de Foz cumpriu um mandado de busca e apreensão de um adolescente expedido pela Juíza da Vara da Infância e da Juventude e um mandado de prisão em desfavor de Bruno de Barros, de 21 anos, anos de idade, vulgo “Bia”, o qual já se encontrava preso na Cadeia Pública. O rapaz foi preso em flagrante por ser um dos autores do crime que vitimou Roberto Laço Portinho de 33 anos no último dia 12 de fevereiro de 2016.

O homicídio aconteceu no dia 24 de setembro de 2015 e vitimou Ronaldo Silva dos Santos, de 29 anos. As investigações apontaram que Bruno teria ordenado o adolescente a cometer o homicídio contra Ronaldo, pois este teria subtraído certa quantidade de entorpecentes de Bruno de Barros, tido como um dos maiores traficantes do bairro Jardim São Paulo.

O Delegado titular da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro falou sobre as investigações. “Foram meses de investigação e o que dificultou a coleta de informações era o fato da população temer Bruno de Barros, contudo com as primeiras informações oriundas do disque denúncia 0800-643-2977, foi possível traçar uma linha de investigação bastante consistente. Agora, o objetivo da Delegacia de Homicídios é partir para uma segunda fase de operações no bairro Jardim São Paulo com as novas informações que serão repassadas pela população”, informou o delegado.

Os mandados foram cumpridos com o apoio da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu.

Sair da versão mobile