Empate no clássico mineiro deixa Coritiba vivo na Primeira Liga

O Coritiba depende de outros resultados, além de uma vitória, para conseguir a classificação às semifinais da Primeira Liga como melhor segundo colocado. O América-MG precisava de uma vitória no clássico contra o Atlético-MG, mas ficou no empate em 1 a 1 e terminou a fase de grupos com quatro pontos, podendo ser ultrapassado pelo Coxa nos critérios de desempate.

A equipe alviverde ainda precisa contar com tropeços de outras equipes. O Figueirense não pode vencer o Flamengo em jogo que acontece somente na próxima quarta-feira (09), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, Internacional e Grêmio precisa de um vencedor já que um empate elimina o Verdão antes mesmo de entrar em campo, na partida entre Fluminense e Criciúma, o melhor resultado seria o empate, e o Cruzeiro não pode ganhar do Atlético.

Além de tudo isso, o Coritiba precisa ganhar por, no mínimo, dois gols de diferença o Avaí na quinta-feira da semana que vem (10), no estádio Couto Pereira para ultrapassar os outros dois segundos colocados no saldo de gols.

O time coxa-branca não tem mais possibilidades de se classificar como primeiro colocado já que Grêmio, ou Internacional, ficarão na frente no grupo B. Se os dois empatarem no clássico, não podem ser alcançados.

Banda B

Sair da versão mobile