Arbitral define fórmula, e Foz Cataratas estreia contra Toledo na Série Ouro de Futsal

O Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro 2016 contará com a participação de 12 equipes, que se enfrentarão em turno e returno. As dez primeiras colocadas se classificam à segunda fase, com as duas últimas rebaixadas para a Chave Prata, em 2017. O início da competição está marcado para o dia 19 de março.

Na 2ª fase, os times serão divididos em dois grupos de cinco, jogando entre si em turno e returno. Para a 3ª fase, se classificam as quatro melhores equipes de cada grupo, que se enfrentam no sistema de play offs, valendo para critério de classificação a melhor campanha das duas primeiras fases da competição.

Em caso de terceiro jogo, e persistindo o empate, a decisão será por meio de cobrança de penalidades máximas. Esse mesmo critério será usado nas fases semifinal e final.

O arbitral que definiu a fómula de disputa da Série Ouro 2016 aconteceu na cidade de Curitiba, na manhã deste sábado, 27 de fevereiro. “Saímos satisfeitos do arbitral, com diversas mudanças apresentadas pelos clubes e aprovados em consenso. Teremos uma competição com menos equipes em comparação com as edições anteriores, mas também com a bom nível técnico”, falou o supervisor do Foz Cataratas, Lindomar Junior “Bill”.

OS 12 PARTICIPANTES:
Foz Cataratas Futsal
Guarapuava
Umuarama
Paranavaí,
Copagril – Marechal
Marreco – Francisco Beltrão
Keima – Ponta Grossa
Cascavel
Castro
Dois Vizinhos
ACF – Cascavel
Toledo

Acompanhe a tabela de jogos do Foz Cataratas nas primeiras rodadas do paranaense:

Toledo x Foz Cataratas
Foz Cataratas x Umuarama
Keima x Foz Cataratas
São Lucas x Foz Cataratas
Foz Cataratas x Caramuru de Castro

Assessoria

Sair da versão mobile