Hospital de Olhos de Cascavel agora com 18 oftalmologistas

O Hospital de Olhos de Cascavel não para de investir em recursos humanos e novas tecnologias. Logo depois de importar o Angiovue, equipamento que projeta o seu departamento de retina como um dos primeiros do mundo a dispensar o uso de contraste químico em exames de fundo do olho, o Hospital volta a ampliar seu quadro clínico.

Em encontro informal o diretor administrativo, médico oftalmologista Cesar Shiratori acaba de apresentar a mais nova integrante da equipe, a médica Licia Deon Weirich. A décima oitava oftalmologista a integrar a equipe do Hospital de Olhos de Cascavel é especialista em córneas e doenças externas pelo Hospital e Banco de Olhos de Sorocaba.

Tecnologia e simplicidade

“Fazer parte do corpo clínico do Hospital de Olhos de Cascavel é realizar o sonho de todo o médico que busca atuar num ambiente que alia a alta tecnologia à simplicidade e ao atendimento humano e personalizado”, disse a médica, agradecendo a acolhida.

Segundo a diretora técnica do Hospital, oftalmologista Selma Miyazaki, a disponibilização desta nova profissional, selecionada entre os mais renomados do País, visa ampliar o conforto e o atendimento personalizado, que constituem a característica do Hospital. Ela soma-se a quatro recentes aquisições: os oftalmologistas Daniel traumann, Rodolfo Crivari, Marcela Koehler Crivari e Danilo Araújo Micheletto.

Ao 25 anos de sua fundação, o Hospital de Olhos de Cascavel projeta-se como uma das mais completas estruturas de atendimento oftalmológico da região Sul do País, atraindo pacientes também do Centro-Oeste, Paraguai e Argentina. C onta agora com 18 oftalmologistas, além da equipe de anestesiologistas. Sua estrutura inclui cinco salas de cirurgias.

Sair da versão mobile