Edison Borges não é mais técnico do Maringá

O Maringá Futebol Clube anuncia a recisão de contrato com Edison Borges. Em comum acordo, em reunião hoje pela manhã, a diretoria e comissão técnica rescindiram o contrato que iria até o fim do Campeonato Paranaense. O Maringá F.C deseja sorte ao treinador e sua comissão e agradece pela seriedade e comprometimento que marcaram esses dois meses de trabalho.

“Gostaria de agradecer o apoio e a confiança que recebi aqui da diretoria e dos torcedores, sei da responsabilidade que é estar a frente do Maringá, um time que fez excelentes campanhas nos últimos anos, mas essa é a hora certa de sair e quem sabe um dia poder voltar”, disse Edison Borges.

O restrospecnto do time no comando de Edison Borges foi um aproveitamento de 33,33% com uma vitória, dois empates e duas derrotas. O time marcou três gols e sofreu quatro, ficando com um saldo negativo de -1.

Para seu lugar a diretoria já anunciou Rogério Perrô. Ele já comandou o Paraná Clube, Toledo, Cianorte e seu último clube foi o Inter de Lages. Perrô chega na tarde desta segunda-feira e já comanda o time na próxima quarta-feira contra o Cascavel no Estádio Willie Davids às 20h00.

Edison Borges comandou o Foz do Iguaçu Futebol Clube em 2015 na primeira divisão do Paranaense, chegando à semifinal, entrando para a história, como a melhor campanha do Foz do Iguaçu Futebol Clube de todos os tempos.

Por Assessoria de Comunicação

Sair da versão mobile