Acusado de homicídio no Morumbi é preso em Santa Catarina

Fabiano Sanches da Rocha, de 29 anos, era procurado pela Polícia Civil do Paraná, com mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu, pela prática do crime de homicídio ocorrido em 27 de agosto de 2015, no Bairro Morumbi, que vitimou Jeferson Souza Muller, de 24 anos.

Na época em que foi expedido o mandado de prisão, o Delegado Titular da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro disse não restar dúvidas da autoria do crime: “O crime teve uma motivação passional e não nos resta dúvidas quanto a autoria. O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário restando agora a prisão do autor”, explicou o delegado.

Nesta terça-feira (16) na cidade de Brusque, Santa Catarina, policiais civis lograram êxito em prender Fabiano. Sobre a prisão relatou o Delegado Carlos Eduardo. “Há mais de um mês recebemos informação anônima no disque denúncia da Delegacia de Homicídios, 0800-643-2977, que Fabiano estava na cidade de Brusque e de imediato a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina foi informada e efetuou diligências visando prendê-lo, sendo que o trabalho incansável por eles realizado culminou na prisão de Fabiano nesta terça-feira”.

Agora após os tramites legais, Fabiano Sanches deve ser transferido para a cidade de Foz do Iguaçu, onde aguardará o julgamento preso preventivamente.,

Sair da versão mobile