PF apreende veículos e barcos com cigarros e inseticidas contrabandeados

A Polícia Federal realizou a apreensão de dois veículos, uma embarcação, aproximadamente 20 caixas de cigarros e inseticidas provenientes do Paraguai na manhã de hoje, 15.

A ação aconteceu no município de Santa Helena/PR, por volta das 10h. Policiais federais realizavam diligências na localidade de São Clemente, quando visualizaram dois veículos e uma embarcação atracada nas margens do Lago de Itaipu. Os policiais se aproximaram e realizaram uma abordagem, constatando que o barco transportava cigarros e inseticidas oriundos do Paraguai.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem que estava no local descarregando a embarcação. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Os dois veículos, o barco e os volumes foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu. Esta ação faz parte da Operação Sintonia Fina, em que Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Força Nacional de Segurança Pública atuam em conjunto para intensificar o policiamento na região de fronteira.

 

 

Sair da versão mobile