Foz do Iguaçu Futebol Clube perde para o PSTC em Cornélio Procópio

Jogando em Cornélio Procópio, o Foz do Iguaçu Futebol Clube não conseguiu repetir a atuação da última quarta-feira, quando venceu o Cascavel, e perdeu para o time procopense por 3 a 0. Mesmo perdendo, o time iguaçuense permanece na sexta posição com 6 pontos. o PSTC chega a 4 pontos e sobe para a 7° posição.

O ‘azulão’ foi dominado pelo time de Cornélio Procópio desde o início da partida, sem criar grandes chances de gol. A primeira boa oportunidade foi para o PSTC aos 5 minutos de jogo, que foi desperdiçada. O placar foi aberto aos 24 minutos por Caxambu.

No segundo tempo, o Foz continuou sendo pressionado, e levou mais dois gols, anotados por Jenilson, aos 28 minutos e Rodolfo, aos 45 minutos de partida. O Foz volta a campo no próximo domingo, dia 21, no ABC contra o JMalucelli, às 17h. o PSTC joga contra o Maringá no Willie Davids.

Confusão:

Segundo informação do jornalista Ricardo Azevedo, antes da viagem, o jogador Pepe teve um desentendimento com alguns jogadores e com a comissão técnica, e acabou sendo punido e nem viajou a Cornélio Procópio. Ele estava cotado para ser titular da partida.

Sair da versão mobile