Dupla é acusada de atear fogo em carro com a vítima dentro

A polícia civil conseguiu deter dois homens acusados de atear fogo em um carro com o corpo de Roberto Laço Portinho dentro do porta malas. Um dos detidos é Edmilson da Silva, conhecido pelo apelido de “Boi”. O outro suspeito Bruno de Barros, 21 anos de idade, portava uma tornozeleira eletrônica do sistema prisional.

A vítima, Roberto, foi encontrada morta dentro do porta malas de um carro Polo, com placas de Foz, na tarde desta sexta-feira, 12. Um morador da área rural no município estranhou a fumaça em meio a plantação de mandioca e encontrou o carro ainda em chamas. A polícia foi acionada e no local conseguiu encontrar a proprietária do carro através da placa. A mulher, moradora da região do Libra, disse aos policiais que o carro estava com seu filho Roberto que estaria acampando. Assim, foi possível confirmar a identidade do rapaz.

Na manhã deste sábado, 13, a polícia continuou as investigações e, segundo o delegado, a dupla confessou o crime. O escrivão de polícia ouviu os dois acusados e, em entrevista, relatou o depoimentos dos detidos:

Sair da versão mobile