Grêmio faz contra o São José o último teste dos titulares antes da Libertadores

O Grêmio enfrenta o São José nesta sexta (12), pelo Gauchão, na Arena, em jogo que marca o último teste dos titulares antes da estreia na Libertadores. Os únicos desfalques estão no meio-campo. O volante Edinho será preservado por desgaste físico. Já o meia Giuliano deve ser atração no segundo tempo.

O técnico Roger comandou treinamento tático nesta terça (11), onde esboçou uma equipe titular. O garoto Jaílson foi a novidade no meio-campo. No entanto, o garoto Kaio, que havia jogado 24 horas antes contra o Veranópolis (por isso foi poupado do treino), deve ser o titular ao lado de Maicon. Por ter atuado na Serra, Edinho será poupado.

O time que treinou teve: Marcelo Grohe; Walace Oliveira, Pedro Geromel, Kadu e Marcelo Oliveira; Jailson e Maicon; Pedro Rocha, Douglas e Everton; Luan. Contra o São José, a alteração deve ser a entrada de Kaio na vaga de Jaílson.

Giuliano, recuperado de lesão, atuou contra o Veranópolis durante 60 minutos. Ele deve ser atração contra o São José, atuando pelo menos 30 minutos na segunda etapa.

A Rádio Gaúcha abre a transmissão às 18h50 com a narração de Pedro Ernesto Denardim, comentários de Adroaldo Guerra Filho e reportagens de Rodrigo Oliveira, Rafael Cechin e Renan Jardim. Arbitragem com Diori Vasconcelos e Marcos Bertoncello na Central de Esportes.

Rádio Gaúcha

Sair da versão mobile