Veja quais serviços públicos municipais estarão fechados

A festa de Carnaval em Foz do Iguaçu começa oficialmente neste sábado (6) e segue até a terça-feira (9). Durante esse período os serviços públicos municipais estarão fechados, apenas os considerados essenciais como saúde, segurança e informações turísticas seguirão atendendo em dias que foram decretados ponto facultativo. O atendimento nas secretarias e autarquias será retomado na quarta-feira de Cinzas (10), às 12 horas. Na quinta-feira o funcionamento volta ao normal das 8 às 14 horas.

No setor de saúde todas as unidades básicas abrirão normalmente na segunda (8 ) e quarta (10). Só fecharão na terça-feira (9), nesse dia quem precisar de serviço médico de urgência e emergência deve procurar o UPA 24 horas, no Jardim das Palmeiras ou o PA- Pronto Atendimento do Morumbi.

Na área de segurança o setor administrativo da Guarda Municipal vai aderir ao ponto facultativo, mas esse pessoal deverá reforçar as equipes do operacional e de fiscalização dando suporte a esses serviços durante o Carnaval.

Serão também mantidas as rondas e os serviços normais no trânsito e segurança. As chamadas para atendimento de ocorrências deverão ser feitas pelos telefones 153 ou 199, esse último da Defesa Civil.

Já confirmada a ocupação em cerca de 80% dos hotéis, para atender a esses milhares de turistas durante os quatro dias de festa, os postos de informações turísticas do município também vão permanecer abertos.

No Aeroporto Internacional o atendimento será feito das 8h30  às 20h30;

Na rodoviária das 7 às 13 horas; No terminal de transporte urbano, das 7h30 às 18 horas e na Secretaria Municipal de Turismo das 7 às 23 horas.

A secretaria também disponibiliza o Teletur, informações turísticas por telefone, a ligação é de graça e pode ser feita no número 0800-45-1516. Serviços públicos municipais considerados essenciais vão funcionar durante os quatro dias de Carnaval

Sair da versão mobile