Irmãos são presos acusados de homicídio

O crime ocorreu em 25 de dezembro de 2015, por volta das 14h00min, na Rua Ivanildo Carrinho Afonso, no Bairro Conjunto Habitacional Andradina, região norte de Foz do Iguaçu. Jeverson Wionczak Miranda, de 23 anos foi morto em plena luz do dia com aproximadamente 07 disparos de arma de fogo.
 
A Delegacia de Homicídios esteve no local do crime e, após colhidas as primeiras informações, populares que presenciaram o crime informaram que os autores dos disparos teriam se evadido em um veículo Gm/Monza de cor azul. Dê posse dessas informações, os policiais chegaram aos nomes dos irmãos, João Lenon dos Santos de 21 anos, e Moisés dos Santos de 27 anos.
 
“Em menos de um mês foi possível concluir as investigações e apuramos que há indícios que João Lenon e Moisés praticaram o crime de homicídio qualificado investigado. Por fim, representamos pela prisão preventiva dos indiciados com fundamento na garantia da ordem pública, eis que a forma de execução do crime demonstrou a periculosidade dos mesmos”, declarou o Delegado Titular da D.H, Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro.
 
A prisão da dupla de irmãos homicidas aconteceu na manhã de hoje, segunda feira (01), quando policiais civis do Grupo de Diligências Especias abordaram uma motocicleta Honda Twister na Av. Andradina, sendo esta pilotada por João Lenon dos Santos, e na sequência com as informações repassadas por João, os policiais foram até a Rua Evangelina Pereira, no Jardim Rose Magalhães e efetuaram a prisão de Moisés dos Santos.
 
Ambos foram levados para Delegacia, sendo dado fiel cumprimento nos mandados de prisão e posteriormente encaminhados para a Cadeia Pública onde ficam a disposição da Justi
Sair da versão mobile