Ocorrências da Polícia Militar de domingo para segunda

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
A equipe estava realizando bloqueio em frente a uma distribuidora de bebidas, por volta de 04:50h, local onde constantemente ocorrem ocorrências de perturbação da tranquilidade e rachas de veículos, quando o veículo gm/s10, veio a bater nos cones que estavam no meio da pista, invadindo o perímetro do bloqueio, gerando perigo de dano e a integridade física dos policiais envolvidos no bloqueio e também dos transeuntes que passavam pelo local, após colidir com aproximadamente cinco cones, o mesmo veio a se evadir do local, sendo abordado na rua monsenhor Guilherme próximo da rua Manoel Moreira Andrion, durante a abordagem, constatou-se que o condutor apresentava visíveis sinais de embriagues como forte odor etílico no hálito, dificuldade de equilíbrio, olhos vermelhos e desordem nas vestes, agressividade, arrogância, exaltação, falante, dispersão, e no interior do veículo possuía uma garrafa de cerveja de 1 litro cheia. Foi deslocado até a sede da guarda municipal para realização do teste estilométrico, sendo que no local o condutor se recusou a se submeter ao teste, diante da negativa foi confeccionado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, foram feitas filmagens com uso do celular de um membro da equipe constatando os sinais de alteração da capacidade psicomotora. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 6ª SDP para providências.

PILOTAR MOTOCICLETA EMBRIAGADO
Em patrulhamento pela região leste, por volta de 07:00h, a equipe avistou uma motocicleta vermelha de placa paraguaia com dois indivíduos avançando o sinal vermelho do semáforo na avenida República Argentina. A guarnição deslocou sentido a motocicleta, tentando abordar por diversas vezes os indivíduos com sinais sonoros e luminosos, no entanto, o veículo era conduzido em “ziguezague” e os indivíduos pareciam não perceber o que estaria acontecendo. Na avenida João Paulo segundo, foi possível realizar a abordagem dos indivíduos que nada de ilícito portavam, tampouco continham pendencias com a justiça, no entanto, o condutor da motocicleta encontrava-se visivelmente embriagado, e apresentava diversos sinais, tais quais; odor etílico, fala alterada, dificuldade de equilibrar-se, olhos vermelhos, afirmou aos policiais, que estava em uma festa na casa de uma amiga e havia consumido bebida alcoólica. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido até a 6ª SDP para a realização dos procedimentos cabíveis, bem como a motocicleta conduzida ao pátio da 16ª CIRETRAN.

MANDADO DE PRISÃO
A equipe foi solicitada, por volta de 06:50h, para dar atendimento a uma ocorrência de perturbação da tranquilidade. No local, o proprietário do aparelho de som, foi orientado e o desligou. Porém, checado o nome do mesmo, junto ao copom, constava para este, um mandado de prisão. Diante disso, a equipe encaminhou o rapaz, para a 6ª SDP para os procedimentos cabíveis.

HOMICÍDIO
Por volta de 03:30h, a equipe policial foi acionada, para atender uma situação de disparo de arma de fogo na Avenida Jorge Schimelpfeng no centro. No local, foi encontrado um rapaz, dentro de um veículo Honda Fit preto, com diversas perfurações. A equipe fez o isolamento do local, até a chegada da criminalística.

ATO OBSCENO
Na rua Manoel Moreira Andrion no Jardim São Paulo, por volta de 11:50h, um senhor, informou a equipe, que sua filha de 7 anos, estava brincando em frente sua residência, e correu para dentro de casa pedindo ajuda a mãe, pois, um homem estaria de shorts de futebol sem cueca mexendo em suas partes intimas enquanto olhava a criança. A mãe ao ver a situação, gritou com o suspeito, e disse que na sequência, o acusado se escondeu atrás de uma árvore. O pai da criança, seguiu o suspeito até sua casa, até a equipe policial chegar no local para averiguar a situação, uma vizinha da família da vítima chamada, relatou que também presenciou o fato, porém, não quis se manifestar neste boletim. As partes foram encaminhadas a delegacia de polícia civil para que seja realizado procedimentos judiciais.

Sair da versão mobile