Prainha de São Miguel terá show de fogos na virada

A Prefeitura de São Miguel programou uma virada de ano emocionante para moradores e visitantes. 2016 vai ser recebido com um show pirotécnico de aproximadamente 10 minutos. O réveillon vai ser celebrado no Terminal Turístico de Balneário Ipiranga com música e muita animação.

Como no ano passado, o Município optou por não terceirizar a gestão do balneário. Servidores municipais foram designados para os trabalhos de conservação e cobrança de taxas. O objetivo é garantir o bom atendimento aos visitantes e veranistas – disse o prefeito Claudio Dutra – e fazer com que todos saiam satisfeitos. A segurança foi reforçada com guarda-vidas e equipe de enfermagem no Ambulatório que funciona permanentemente dentro do Terminal.

A qualidade da água do Terminal Turístico de Balneário Ipiranga de São Miguel do Iguaçu é garantida pelo Instituto Ambiental do Paraná, que monitora e faz análises da água das praias do estado todas as semanas. O boletim de balneabilidade do IAP informa que a água da Prainha de São Miguel é própria para banho. O local foi identificado com bandeira azul, que indica boas condições de banho em quaisquer condições climáticas.

INGRESSO – Veículos emplacados no Município não pagam para entrar no Terminal. Para carros de outras cidades a taxa de estacionamento é de R$ 6,00. Demais tarifas de utilização da estrutura (como quiosques e churrasqueiras) podem ser informadas pelo telefone 3565-3434.

 

 

Sair da versão mobile