Destaques da temporada 2015 renovam com o Foz do Iguaçu FC

A diretoria do Foz do Iguaçu FC anunciou neste final de semana a renovação de quatro atletas destaques da temporada 2015. São eles: o meia Safira, o lateral-esquerdo Carlão, o volante Baiano e o atacante Pequi.

O meia ofensivo Safira, referência na posição, após um bom início no Paranaense 2015 sofreu uma séria contusão que o levou a um procedimento cirúrgico. Após um ótimo trabalho de recuperação, o craque já está apto a voltar aos gramados e dar ainda mais alegria a torcida do Azulão. Uma curiosidade em relação ao experiente Safira, é que o atleta, pela primeira vez, disputará uma competição profissional ao lado de seu irmão mais novo , o craque revelação do Paranaense Sub-19, atacante Alisson Safira.

O atacante Pequi,o volante Baiano e o lateral esquerdo Carlão, além de terem sido importantíssimos na campanha do estadual, sob o comando do técnico Ivan Carlos Mororo Alves foram referenciais de qualidade, técnica e raça na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

“São jogadores conhecidos de nossa torcida e que, sem dúvida, serão referência dentro de nosso elenco. O que fizeram nesta temporada já mostra que o torcedor pode ficar tranqüilo quanto a força de nosso elenco”, diz Arif Osman. Na próxima semana , novos nomes deverão ser anunciados pela comissão técnica do Foz do Iguaçu FC.

José Negreiros, auxiliar-técnico da equipe iguaçuense, a exemplo de 2015 , é um dos nomes fortes que trabalham na montagem do elenco ao lado do técnico Ivan Carlos Mororo Alves.

O Foz do Iguaçu FC tem previamente definida sua programação inicial com a apresentação dos atletas no dia 04. A diretoria, apesar das dificuldades impostas, está no mercado buscando sensibilizar e ao menos renovar patrocínios que se fizeram presentes no Paranaense 2015.

Assessoria

Sair da versão mobile