Tragédia passional no Bairro Morumbi causa duas mortes

Na noite de ontem, quarta feira (23), por volta das 22 horas, um crime de homicídio, seguido por um suicídio movimentou a Av. Mario Filho e abalou o Bairro Morumbi em Foz do Iguaçu. Segundo informações colidas no local, um homem identificado posteriormente pelo nome de Carlos Eduardo de Oliveira de 42 anos, teria sido o autor do homicídio de Eliane Ribeiro de Almeida e logo após o crime, atirado contra sua própria cabeça.

Os fatos iniciaram na Av. República Argentina quando Oliveira teria atropelado sua esposa de nome Graciela Pottker com o veículo Ford Fusion de placas AOM-4771. Ato contínuo, Oliveira teria se dirigido até o Bairro Portal da Foz onde teria exigido que sua amante, Eliane Ribeiro, entrasse no veículo, sendo que o esposo de Eliane, Ademir Machado teria presenciado e perseguido o veículo Fusion com o veículo Peugeot 206 de placas LKR-5482.

De volta a Av. República Argentina, Ademir colidiu o veículo Peugeot contra o Fusion, sendo que Oliveira teria sacado um revólver calibre 38 e desferido diversos tiros contra Ademir, que foi atendido posteriormente pelo siate. Ato contínuo, Carlos teria atirado contra a cabeça de Eliane e na sequência cometido suicídio. O SIATE foi acionado no local, mas não obteve exito no salvamento. Ademir foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal onde permanece internado.

O local foi isolado pela Polícia Militar para realização de procedimentos da Polícia Científica e Delegacia de Homicídios.

Sair da versão mobile