Polícia Militar de Foz é contemplada com cinco novas motocicletas

O governador Beto Richa entrega ao comandante do BPTRAN, ten. cel. QOPM Valterlei Mattos de Souza, 100 motocicletas para cinco municípios do Paraná. Participaram da solenidade: Comandante Geral da PMPR, cel. Cezar Kogut, secretário de Segurança, Wagner Mesquita, presidente da Assembléia Legislativa, Ademar Traiano, entre outros. Curitiba, 14-12-15. Foto: Arnaldo Alves / ANPr.

As mais de 100 motocicletas serão usadas pela Polícia Militar do Paraná na segurança do trânsito em cidades do Estado. O investimento é de R$ 4,662 milhões. Para Curitiba são 70 veículos que serão usados pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran). Os outros 30 vão para pelotões de trânsito no Interior e atuarão em grandes cidades: Londrina (06), Maringá (05), Ponta Grossa (05), Cascavel (05) e Foz do Iguaçu (05), além da Região Metropolitana de Curitiba (04).

“É mais uma contribuição para o fortalecimento da da segurança pública do Paraná”, disse o Governador Beto Richa.

Os recursos são do Fundo Especial de Segurança do Estado do Paraná (Funesp). Eles contemplam, além da compra das motocicletas, a aquisição de rádios comunicadores modelo HT e 200 capacetes.

Sair da versão mobile