Supercopa Municipal de Futebol 7 entra na reta final

Organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), a Supercopa Municipal de Futebol 7 entra em sua reta final após mais de três meses de disputas. Nesta quarta-feira (9), serão conhecidos os finalistas das categorias masculino livre e master 40 anos masculino. Os jogos válidos pela fase semifinal acontecerão no campo de gramado sintético da Vila C Nova. Se as partidas terminarem empatadas, os classificados serão conhecidos por meio das cobranças de shoot out. Deacordo com a equipe organizadora, as finais acontecerão no próximo sábado (12), no campo de gramado sintético da Vila Miranda.

O encerramento do campeonato contará também com a decisão na categoria feminino livre, no jogo entre Diva’s e Três Lagoas. A definição dos finalistas entre as mulheres ocorreu no último sábado (5), com os jogos sendo realizados na Vila C Nova. Na primeira partida, a equipe Diva’s venceu o Jardim Itaipu por 1 a 0 no shoot out, depois do empate em 0 a 0 no tempo normal. No segundo jogo, o Três Lagoas conquistou sua vaga com a vitória sobre o Santa Mônica/Santa Terezinha pelo placar de 2 a 0.

A competição municipal começou a ser disputada no dia 28 de agosto com a presença de 85 equipes nas três categorias, sendo 10 no feminino livre, 10 no master 40 anos masculino e 65 no masculino livre. A Supercopa Municipal de Futebol 7, que movimentou mais de 1.500 pessoas, entre jogadores e dirigentes, contou com apoio da Confederação Brasileira de Futebol 7 (CBF7), Federação Paranaense de Futebol 7 (FPF7), Colégio COC Semeador, Unifoz, Encoprint e Rede Massa (TV Naipi).

Confira os jogos desta quarta-feira, no campo de gramado sintético da Vila C Nova:
19h Três Lagoas x Go Rock (masculino livre)
19h40 Família Sosa x Madeireira Balbinot (masculino livre)
20h10 Vila C x Transli Esporte Clube (master 40 anos)
21h Jardim Itaipu/Sinecofi x Gorditus Disk Bebidas (master 40 anos)

Assessoria

 

Sair da versão mobile