Foz do Iguaçu realiza Torneio de Tênis Amador

Um dos esportes que mais cresceu neste século, o tênis, terá sua vez em Foz do Iguaçu. Um torneio que reunirá praticantes amadores do esporte de toda a região, incluindo países vizinhos. Mas não será apenas de saques e voleios que se formará o certame. Todo o arrecadado com as inscrições serão revertidos para doação à União Iguaçuense de Apoio as Pessoas Câncer (UNICAN). Além da prática do esporte, visando saúde e bem estar, um exemplo de ajuda ao próximo em que a Associação de Micro e Pequenas Empresas de Foz do Iguaçu (AMEFOZ) se empenha e promove para a cidade.

A abertura acontece dia 03, sendo o encerramento previsto para dia 06 de Dezembro. São esperados entre 80 e 100 participantes, divididos em categorias, 10 para feminino e 15 para masculino. Participarão atletas entre 8 e 80 anos, amadores ou não. Os jogos acontecerão no centro do esporte em Foz do Iguaçu, o CITI Tênis. Os desafiantes terão arbitragem profissional para o torneio, bancados pela Federação Paranaense de Tênis (FPT).

Para Sr. Ludwig Garibaldi, um empreendedor do esporte, ter Marcelo Melo como número 1 do ranking de duplas, é motivador para os praticantes. Desde Maria Ester Bueno, passando por Gustavo Kuerten, o Guga, ter uma referência nacional ajuda na disseminação do tênis, além de inspirar os mais jovens a praticarem o esporte.

Ajudar a UNICAN foi uma iniciativa da AMEFOZ. A entidade empresarial, conhecedora da realidade que acerca nossa cidade, buscou um meio para beneficiar a instituição filantrópica. Preocupada com algumas políticas sociais da cidade, a AMEFOZ busca, através de seus diretores e associados, promover ações que beneficiem, não somente o empresário, mas seus colaboradores.

A COPA AMEFOZ/UNICAN OPEN DE TÊNIS será a última oportunidade de os praticantes de tênis da região disputarem um torneio organizado e regular. A FPT, o CITI Tênis, a AMEFOZ e a UNICAN, estão empenhados em fazer com que o evento seja um marco do tênis na cidade, além de um grande potencializador de verba para pessoas de baixa renda que batalham contra o câncer incansavelmente.

COPA AMEFOZ / UNICAN OPEN DE TÊNIS 2015

Inscrições até 26/11/2015 www.fpt.com.br/Torneio/Calendario/2015

Local: Citi Tênis Rua Cabo Efigênio Aparecido Viana, Jardim Niteroi – Foz do Iguaçu-Pr.

Telefone: (45) 3526 3472.

Programação de 03 a 06 de dezembro de 2015.

Dia 03/12 quinta-feira  as 18:30h

Dia 04/12 sexta-feira  as 18:30h

Dia 05/12 sábado – manhã e tarde – Semifinais

Dia 06/12 domingo – manhã – Finais e entrega de troféus

Assessoria

Sair da versão mobile