Foz Vôlei vence Araucária no complemento da rodada do JAP’s

Jogo entre Foz do Iguaçu x Araucária.Foto:Leila Nunes

O final da rodada do voleibol na última quinta-feira (26.11) teve quatro jogos que aconteceram simultaneamente no ginásio da Unipar, em Francisco Beltrão, na disputa da divisão A dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs).

No jogo mais eletrizante da noite, Foz do Iguaçu, atual campeão da divisão A dos JAPs, conquistou uma importante vitória por 3 sets a 2 (25/12, 23/25, 25/15, 17/25 e 15/9) contra Araucária no duelo que reuniu as equipes que decidiram o Campeonato Paranaense de 2015, há cerca de um mês. Naquela oportunidade, quem levou a melhor e comemorou o título estadual foi Araucária.

Depois da partida o treinador Marcos Antunes comentou a vitória iguaçuense. “Se não me engano, esta foi a oitava partida que jogamos contra eles neste ano. A gente se conhece bem, todos os nossos jogos sempre são muito parelhos e hoje (ontem) não foi diferente. Foi novamente uma partida muito equilibrada que vencemos no detalhe, aproveitamos as boas chances que tivemos durante o jogo. As duas equipes demonstraram força e sem desmerecer nenhuma equipe, o jogo de hoje mostrou que temos boas chances de chegar à final e conquistar talvez o bicampeonato dos Jogos Abertos”, disse Marcão.

Nas outras partidas da noite, as equipes da casa não conseguiram ir bem. No feminino, Francisco Beltrão perdeu por 3 sets a 0 (25/15, 25/22 e 25/13) e, no masculino, Maringá venceu os beltronenses por 3 sets a 1 (25/23, 25/21, 25/27 e 25/9).

Finalmente, na partida que começou atrasada em razão do tie-break entre Foz e Araucária, e sob ameaça a todo momento de queda de energia devido à chuva que assolou Francisco Beltrão na última noite, a equipe masculina de Ponta Grossa conquistou a segunda vitória na competição ao derrotar por 3 sets a 0 o time de São João do Ivaí, com parciais de 25/22, 26/24 e 25/21, em mais uma bela partida de voleibol nos Jogos Abertos.

Nesta sexta-feira, a rodada já começou. Na primeira partida, Cascavel derrotou Marechal Cândido Rondon por 3 sets a 0 (25/21, 25/22 e 30/28) e segue invicto na competição. No outro jogo, Toledo estava vencendo Paranavaí por 1 set a 0. Até o fechamento da matéria o jogo entre Toledo e Paranavaí não havia encerrado.

Fonte: SEED

Sair da versão mobile