PF apreende quatro carros com relógios e cigarros contrabandeados

 

 

Agentes da Policia Federal, com apoio da Força Nacional de Segurança, dentro da Operação Sintonia Fina, apreenderam quatro veículos que contrabandeavam cigarros e relógios procedentes do Paraguai.

Por volta das 23 horas de ontem, policias federais fiscalizavam a região de Itaipulândia, próximo à localidade de Esquina Gaúcha, quando perceberam alguns veículos estacionados em uma pequena estrada às margens do lago de Itaipu. Ao inspecionarem os arredores, concluíram que os veículos estavam abandonados: um Ford Escort 2011 e um Toyota paraguaio carregados de cigarros, um Fiat Siena e uma GM Montana com várias caixas contendo grande quantidade de relógios.

Os policiais apreenderam os veículos e as mercadorias e dirigiram-se para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi lavrado Auto de Arrecadação de Bens. Em seguida, determinou a autoridade policial, que todo o material – bem como os veículos – fosse encaminhado à Delegacia da Receita Federal nesta cidade, para contabilização e providencias administrativas daquele órgão.

.

Sair da versão mobile