Casa Nissei/Foz Cataratas volta aos treinos visando os Jogos Abertos

Casa Nissei/Foz Cataratas retomou as atividades nesta terça-feira, 17, visando representar a cidade de Foz do Iguaçu nos Jogos Abertos do Paraná divisão A, que serão realizados de 20 a 29 de novembro na cidade de Francisco Beltrão.

Nesta semana a comissão técnica da equipe dosará os períodos de treinamentos visto que os atletas  vem de uma desgastante semifinal de campeonato paranaense. Por esse motivo realizarão treinos mais curtos e com menos carga física.  Para o comandante da equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas, “os Jogos Abertos são muito importante, é uma competição muito forte, difícil e com jogos todos os dias. Além disso, temos a grande responsabilidade de representar o município de Foz do Iguaçu”.

Para os Jogos Abertos Fabinho Gomes contará com o reforço de dois atletas convidados.  Magrão, fixo que atuou nesta temporada pela equipe do Cascavelense, entra como covidado Paraná e o ala Leo Costa que defendeu a equipe do Dois Vizinhos entra como convidado divisão B. Os dois atletas se juntam ao grupo na quarta-feira, 18 e iniciam a preparação com o restante do grupo na quinta-feira.  Na sexta-feira, 20, às 20h30, a equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas fará um amistoso contra a seleção Paraguaia de Futsal com entrada livre, no ginásio de esportes Costa Cavalcanti.

Assessoria

Foto: Christian Rizzi

Sair da versão mobile