Terminal Turístico recebe manutenção para temporada 2015/2016

Por assessoria

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu iniciou nesta semana as obras de manutenção nas instalações do Terminal Turístico de Balneário Ipiranga. O Prefeito Claudio Dutra garantiu reformas dos banheiros, churrasqueiras e quiosques, tudo para receber bem os veranistas na temporada 2015/2016.

O terminal conta com três banheiros públicos e todos os anos passam por reformas. Neste ano, todos serão pintados por dentro e fora, está sendo trocado os enripamentos e o foro PVC, vasos sanitários, torneiras e chuveiros. Na área de camping, as churrasqueiras receberão manutenção, além da pintura de todos os quiosques e mesas. A varrição e corte de grama acontece frequentemente, pois várias famílias já frequentam o local nos finais de semana.

Com relação à piscina natural de 25 mil litros de água, com cascata artificial e chafariz, os funcionários do terminal já estão realizando manutenção na areia, sendo este, o diferencial dos demais terminais da região oeste do Paraná.

A abertura oficial da temporada deste ano será a partir do dia 05 de dezembro.

De acordo com Dutra os investimentos são necessários. “Estive na Prainha no mês de agosto, junto com a equipe do Departamento de Turismo vistoriando as instalações, e realmente constatamos que os banheiros novamente necessitavam de reformas e em algumas churrasqueiras. A nossa equipe já está trabalhando para receber os veranistas na temporada 2015/2016”, comenta o Prefeito Claudio Dutra.

Os investimentos no Terminal Turístico estão sendo feitos com uma parte do dinheiro repassado pela Câmara Municipal no mês de setembro.

 

Sair da versão mobile