Polícia civil divulga foto em busca do autor de um homicídio

A Delegacia de Homicídios concluiu mais uma investigação sobre crime contra a vida registrado no ano de 2015 em Foz do Iguaçu. O crime ocorreu no dia 27 de agosto, na Av. Mario Filho, no Bairro Morumbi 2, quando Jeferson Souza Muller de 24 anos foi atingido por vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito ainda no local dos fatos.

Dado inicio as investigações, policiais civis da D.H estiveram no local do crime e, após conversas com testemunhas do fato constataram que, após uma discussão em uma lanchonete, a pessoa de nome Fabiano Sanches da Rocha de 29 anos teria desferido os tiros contra Jeferson por motivo fútil e sem defesa a vitima.

O delegado da D.H, Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro disse que todas as diligências necessárias foram realizadas e o crime está completamente elucidado, sendo que o autor é considerado foragido da Justiça. “Concluímos as investigações a respeito do crime que teve uma motivação passional, sendo requisitado ao Poder Judiciário mandado de prisão preventiva contra Fabiano, mas até o presente momento não cumprido sendo ele foragido da Justiça”, informou o delegado.

Informações sobre o paradeiro de Fabiano Sanches da Rocha podem ser repassadas a Delegacia de Homicídio através do disque denúncia 0800-643-2977.

Sair da versão mobile