Dunga fecha treino e mantém mistério para jogo contra Argentina

A Seleção Brasileira aposta no mistério para vencer a Argentina, no clássico da próxima quinta-feira, em Buenos Aires. O treinamento que definiu a equipe titular, nesta terça-feira (10), no CT do Corinthians, ocorreu quase todo com portões fechados.

Quando a entrada da imprensa foi permitida, a maioria dos jogadores já havia terminado a atividade. Apenas os atletas Willian, Hulk, Douglas Costa, Lucas Lima e Oscar treinavam finalizações com os goleiros Alisson, Jefferson e Cássio.

A principal dúvida é como Dunga vai montar o setor ofensivo com a volta de Neymar. Willian, Oscar, Lucas Lima, Douglas Costa, Hulk e Ricardo Oliveira disputam as três vagas restantes.

O treinador tem um leque grande de possibilidades. Se ele não abrir mão de um homem de referência, Ricardo Oliveira permanecerá como titular, tendo Neymar à sua esquerda. Esta hipótese acirraria a briga pelas duas vagas restantes no meio.

Por outro lado, não pode ser descartada a utilização de Neymar como homem mais avançado do ataque, como uma espécie de falso nove. Ainda mais em um clássico fora de casa.

O provável Brasil terá: Alisson; Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo e Elias; Willian, Oscar (Ricardo Oliveira) e Douglas Costa; Neymar.

Rádio Gaúcha

Sair da versão mobile