Três pessoas morreram em acidentes durante o final de semana

Três acidentes com vítimas fatais foram registrados durante o último final de semana em Foz do Iguaçu. O primeiro foi na manhã de sábado, quando Edmilson César de Brito e Silva, de 22 anos, perdeu o controle da motocicleta e bateu em um poste de eletricidade na Rua Sérgio Gaspareto, no Portal da Foz. Socorristas do Siate chegaram a atender a ocorrência, mas o jovem já estava morto.

O segundo acidente grave foi na madrugada de domingo, quando Cleiton Pereira dos Santos, de 30 anos, estava na carona de um veículo Fiesta, quando o motorista perdeu o controle e bateu em uma árvore da terceira pista da Avenida Juscelino Kubitschek, no centro. Cleiton chegou a ser atendido pelo Siate, mas morreu ainda na ambulância.

Também no domingo, mais um acidente de trânsito mobilizou as ambulâncias do Corpo de Bombeiros. O aposentado José Francisco Silva, de 83 anos, foi atropelado por um veículo Golf por volta das 11h na BR 277, altura do Portal da Foz, enquanto atravessava a rodovia. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu.

Sair da versão mobile