Treinamento inspirado em estratégias do mercado de luxo

Por assessoria

 Dezenas de conceitos, visões e atividades-chave que empresas de relevância contemporânea e mercado de luxo incorporam no cenário atual. Ações que na prática, podem ser adotadas e traduzidas para dentro de empresas de qualquer porte. Este é o conteúdo que a palestra e treinamento INSIGHTS apresentará esta sexta-feira, dia 13 de novembro, das 15h às 18h no Cine Cataratas (Cataratas JL Shopping).

O palestrante André Costa é publicitário, consultor de empresas, designer e editor de títulos como a revista Diva Mag e o livro Cidade das Cataratas. Especialista em criatividade e mercado de luxo, criou INSIGHTS para dividir conceitos e práticas que tornam produtos e serviços mais relevantes e desejáveis.

A temática é ideal para empresários, profissionais liberais e múltiplos perfis de empreendedores do presente e do futuro. Indicado para todos os profissionais que participam das decisões nas áreas de estratégia comercial e/ou estratégia de marketing. Mais informações: secretaria@divamag.com.br ou (45) 3027-2551.

Sair da versão mobile