Semifinais do Amadorzão de Foz começam neste domingo

Perto do seu final, o Campeonato de Futebol Amador da Primeira Divisão de Foz do Iguaçu começa a definir, neste domingo (8), quais serão as duas equipes que brigarão pelo título. As partidas de ida das semifinais acontecem às 16h.

No Campo do Tertuliano, no Parque Presidente, o Pilar Futebol Clube recebe a Vila Borges. Na primeira fase, no mesmo local, os dois times fizeram uma partida equilibrada e empataram em 3 a 3. Por ter melhor campanha na primeira fase, a Vila Borges joga por dois empates, ou dois resultados que dê a igualdade em saldo de gols para se classificar. Para derrubar essa vantagem, o Pilar terá que vencer o primeiro jogo, e para isso jogará em seus domínios.

Não muito longe, no Estádio do ABC, o Canarinho recebe a Aparecidinha, que vai em busca de sua segunda final consecutiva. Como terminou à frente do adversário, a Aparecidinha decidirá a segunda partida em casa e joga por dois empates. Na primeira fase o placar entre eles foi de 1 a 1.

Os jogos de volta das semifinais do Amadorzão estão marcados para o domingo seguinte, dia 15, no mesmo horário das 16. A final ocorre em jogo único, no dia 22 de novembro, no Estádio do ABC.

O Campeonato Amador é organizado pela Liga Iguaçuense de Futebol (LIF), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Foz do Iguaçu (Smel) e promoção da RPC TV Cataratas. Conta ainda com os patrocínios do Plano de Saúde Itamed, Itaipu Binacional, BR Digital, Kagiva, Squema Sports, Colégio COC Foz do Iguaçu, Arte Foz, FitFoz, Móveis Marel, Conad Contabilidade, iFoz e Toner & Cia Cartuchos.

Campeonato Amador – Semifinais, jogos de ida (08/11/2015)
16h Pilar x Vila Borges – Campo do Tertuliano (Parque Presidente)
16h Canarinho x Aparecidinha – Estádio do ABC

Assessoria

Sair da versão mobile