Polícia descobre casa onde alunos usavam drogas

Policiais civis receberam uma denúncia de que alguns alunos do Colégio Estadual Sol de Maio estariam em atitude suspeita em uma casa próximo ao colégio. No local, na Rua Pedro Francisco Keru, no Bairro Sol de Maio em Foz, os policiais fizeram vigia e perceberam que seis alunos saíram do colégio e se alojaram na residência.

Os policiais encontraram no imóvel e encontraram onze papelotes e maconha, duas buchas de cocaína e certa quantia em dinheiro. A proprietária do imóvel, uma adolescente de 17 anos, confessou aos policiais que aproximadamente 40 alunos passam, diariamente, pela residência para consumir entorpecentes, mas não soube dizer como a droga chega até suas mãos.

Os alunos, também adolescentes, que estavam no imóvel foram conduzidos junto com a proprietária para a Delegacia Especial do Adolescente de Foz para prestarem depoimento.

Após serem ouvidos, os alunos foram liberados com a presença de responsáveis, e a adolescente dona da casa foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de droga sendo encaminhada para o CENSE.

Com polícia civil

 

Sair da versão mobile