Argel despista, mas indica Sasha e D’Ale no banco contra o Goiás

As principais dúvidas quanto a escalação do Inter para o confronto contra o Goiás, neste domingo (01), fica por conta da presença de D’Alessandro e Sasha como titulares, em entrevista coletiva,Argel Fucks despistou, mas indicou que ambos devem começar no banco de reservas.

“Sasha e D’Alessandro ainda estão buscando um entrosamento e um condicionamento físico melhor. Eles são jogadores de qualidade e podem jogar, ainda temos mais trabalhos até o jogo. Temos que dar o tempo do próprio jogador, quando eles estiverem 100%, aí sim, podem começar como titulares”, disse.

Uma das preocupações do colorado é quanto ao gramado do Serra Dourada e a alta temperatura, com baixa umidade do ar encontradas em Goiânia. Argel lembrou que sempre é complicado enfrentar o Goiás em casa.

“Jogar em Goiânia é sempre difícil, independentemente da posição que está o Goiás. Já estou a três anos na primeira divisão e sempre foram jogos complicados”, comentou.

Mesmo vindo de bons resultados, Argel disse que a equipe do Inter ainda está procurando um melhor desempenho durante as partidas.

“Estamos buscando um esquema de jogo, ser uma equipe mais compactada e com um padrão melhor de criação”, afirmou.

Rádio Gaúcha

Sair da versão mobile