Polícia detém dupla acusada da tentativa de triplo homicídio no Lagoa Dourada


No final da tarde de terça-feira, 27, horas depois da tentativa do triplo homicídio registrada na região do Lagoa Dourada, a polícia civil localizou os dois acusados.

Natanael de Almeida Costa, conhecido pela alcunha de Chuchu, e Jefferson Lousada da Cunha, conhecido por Tatu, foram encaminhados à delegacia da polícia civil. Acompanhados de seus advogados, ambos decidiram permanecer em silencio.

O Delegado, Carlos Pezzette conta que a motivação do crime foi o empréstimo de uma motocicleta. Segundo a investigação, Natanael e Jefferson teriam emprestado uma motocicleta a uma das vítimas, que não teria devolvido no tempo solicitado. “Por este motivo, a dupla decidiu cobrar a devolução da moto e já atentaram contra a vida da vítima que estava acompanhada de dois amigos”.

Ainda segundo o delegado, a motocicleta foi localizada, porém não estava na posse de nenhuma das vítimas.

Os dois detidos serão denunciados pelo crime de homicídio qualificado e tentativa de homicídio.  Das três vítimas baleadas, todos menores, dois estão internados no hospital em estado grave, e um não resistiu e morreu.

Relembre o crime

Às 11h20 desta terça-feira (27) três adolescentes foram baleados dentro de uma casa na Rua dos Palmares, no Bairro Lagoa Dourada, em Foz do Iguaçu. As vítimas: Carlos Daniel Ferreira  e Andre Reis da Silva foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. Já a terceira vítima, Douglas Antunes Irala,15 anos,  não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os policiais relataram que duas pessoas chegaram em uma motocicleta, entraram na casa e atiraram contra os menores. Segundo informações colhidas no local, os menores compraram uma motocicleta e não pagaram, o que teria resultado no crime.

A Delegacia de Homicídios investiga o crime.

Para denunciar basta ligar: 0800  64 32 977

Sair da versão mobile