Ocorrências da PM de sábado para domingo

MANDADO DE PRISÃO
Por volta das 13:00h, na rua Martins Nieuwenhoff bairro Anita Garibaldi, foi abordado um homem, ao consultar no sistema, constava um mandado de prisão para o mesmo. O homem foi encaminhado para a 6º SDP para providências.

TRÁFICO DE DROGAS
Por voltas das 16:00h, a equipe da P2, recebeu uma denúncia que, em uma chácara na região do bairro cohaiguaçu, teria uma grande quentidade de maconha escondida. Ao chegar no endereço, foi avistado um veículo BMW de cor prata e um homem perto do carro, ao perceber a presença da polícia, o mesmo empreendeu fuga em direção a República Argentina. A P2 com o apoio da CHOQUE, revistaram a referida chácara e encontraram aproximadamente 435 kg de maconha, divididos em vários tabletes. Ao questionar um senhor que se encontrava no local e que dissse ser o morador da chácara sobre a droga,o mesmo disse q seria do rapaz que teria se evadido com a BMW. Ao fazer diligências pela República Argentina, foi encontrado o veículo em uma casa que estava com o portão aberto. Ao avistar o homem que se evadiu da equipe, foi dada voz de abordagem e revista a resid ência, foi encontrado alguns pedaços de maconha pesando aproximadamente 37 gramas, no veículo foi encontrado uma certa quantia em dinheiroe três celulares com mensagens que caracterizavam envolvimento com o iícito. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ele e ao morador da chácara e foram encamnhados juntamente com a droga, o dinheiro, os celulares e o veículo para a 6° SDP para procedimentos.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Em patrulhamento pela rua Beija Flor no Portal da Foz por volta das 00:51h, a equipe da CHOUE, avistou uma moto com dois individuos, ao fazer a abordagem e em revista pessoal, foi encontrado com o carona um revólver calibre 22 com capacidade para dez tiros sete munições intactas. Foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado para a 6° SDP para providências.

Sair da versão mobile