Especial sobre circo é destaque na revista DIVA

 

Em volta do imenso picadeiro montado, inúmeros trailers são a morada de artistas e trabalhadores que colaboram para o funcionamento do espetáculo. Para entender o universo do circo, a equipe de reportagem da Diva visitou um grupo que está de passagem pela cidade, o Circo Portugal, acompanhando um pouco da rotina das famílias enquanto estão fora de cena. A matéria especial é possível conferir na nova edição da revista – que conta com conteúdo extra na versão digital, disponível acessando divamag.com.br ou fazendo download do aplicativo para tablets e smartphones.

 Na edição, também é destaque um bate-papo com o atual presidente do Codefoz, o empresário Roni Temp. Em entrevista, ele conta a respeito das ações da entidade e comenta sobre o atual momento do Destino Iguassu. Também a respeito de mercado, há conteúdo sobre o andamento do Shopping Catuaí Palladium – previsto para inaugurar em abril –, e a marca Evviva, de mobiliário e decoração, que retorna sob o comando dos empresários iguaçuenses Eliane Caldart e Valmício Luis Cardoso.

Além disso, a onda free the beard rendeu assunto para uma matéria divertida. Há entrevista com dois barbeiros pra lá de descolados, que ensinam o passo-a-passo para lavar, aparar e estilizar a pelagem. A editora-chefe da revista, Angelita Costa, fala sobre o destaque da capa do mês, a Cattaleya Couture: “Baseada no estilo e preferências da mulher contemporânea, realçamos vestidos de festa de marcas mundialmente conhecidas e peças assinadas por estilistas renomados”, afirma. Comenta, ainda, que a edição está especialmente interessante, leve, relevante e pode ser conferida online.

Fotos: Yovana Jede

Sair da versão mobile