Operário perde e se despede da série D

Não foi desta vez, o Operário está eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D. O Alvinegro perdeu para o Remo por 3 a 1, neste domingo jogando no Mangueirão em Belém pelo jogo da volta das quartas de final da competição. O time paraense avança e fica com a vaga na Série C.

Na partida de ida em Ponta Grossa, o Remo havia vencido e jogava com a vantagem para confirmar a classificação.

O jogo começou com o Operário trabalhando bem a bola e tentando marcar o primeiro gol, já que estava em desvantagem. O Remo tocava a bola com tranquilidade, apoiado pela torcida que lotava o estádio. Aos 20min, Eduardo Ramos cobrou escanteio e Welthon apareceu no segundo pau para marcar o primeiro do Remo. Julinho teve boa chance para empatar, mas Fernando Henrique fez a defesa. Com o time paranaense avançado o Remo tentava em jogadas de velocidade.

No segundo tempo o Fantasma procurava espaços na defesa do Remo que estava bem fechada. O time da casa era perigoso e chegou ao segundo gol aos 10min, Eduardo Ramos que aproveitou o rebote e mandou no canto direito de Paulo Sérgio. Aos 14min, o Remo marcou o terceiro Eduardo Ramos cruzou e Aleilson desviou para marcar o terceiro. Levy foi expulso e deixou o time da casa com um a menos. O jogo esquentou e em seguida, Capa também levou o vermelho após falta em Eduardo Ramos. O Fantasma ainda acertou a trave com Joelson.

O Operário descontou aos 32min, Alemão apareceu sozinho para completar para as redes de peixinho. O Operário dá uma pausa no futebol profissional e volta às atenções para a disputa do Campeonato Paranaense com início em 31 de Janeiro. O time está confirmado na disputa da Copa do Brasil em 2016.

Fonte: futebolparanaense.net  (Foto:Gustavo Dornelles/OFFEC)

Sair da versão mobile