Ocorrências PM: Recuperação de veículo, furto e mandado de prisão

RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA
As 11h40, a equipe de Transito em patrulhamento pela Rua Aguas Marinha, Jardim Nacional, em frente a um Supermercado, realizou abordagem a uma motocicleta de cor preta, sem o lacre, o condutor, um rapaz de 23 anos, informou que a motocicleta era de outro rapaz de 19 anos, a equipe juntamente com o abordado deslocou a casa dessa pessoa, onde o mesmo confessou que tinha vendido a moto ao abordado. Ao verificar o Chassi via COPOM constou queixa de furto/roubo, em data de 24/09/2015. O homem informou ainda, que adquiriu a motocicleta na cidade de Blumenau/SC. Diante do fato foi dado voz de prisão aos dois indivíduos e conduzidos com a motocicleta a 6ª SDP para posterior restituição ao proprietário.

FURTO A RESIDÊNCIA
As 12h30, a RPA, deslocou na Rua Dozolina Rafain Zaconi, Jardim Copacabana, onde a vítima uma mulher de 38 anos, relatou que saiu da residência por volta das 10h horas e quando retornou encontrou a porta da residência arrombada e toda revirada constatando a falta de vários objetos. Testemunhas informaram terem visto 4(quatro) indivíduos em 1(um) veículo Ford/Belina, placas MCF-6630, onde 2(dois) adentrou no mato nas proximidades da residência e 2(dois) permaneceram rodando no veículo. Na sequência foi abordado um rapaz de, 21 anos, outro de 20 anos, outro de 22 anos e um menor de 16 anos, suspeitos da pratica do furto, os quais deram versões diferentes. Após buscas foi localizado em meio ao mato 1(um) aparelho televisor de plasma 46” polegadas, 1(um) televisor LCD 21” polegadas, 1(um) DVD, 1(um) notebook 14” polegadas, 1(um) aparelho celular marca Motorola, 1(um) gabinete de computador sony, 1(um) impressora marca sony. Diante do fato foram apreendidos os objetos, o veículo por infrações de transito e encaminhados juntamente com os abordados suspeitos a 6ª SDP, para esclarecimentos.

POLICIAMENTO EM LOCAL DE MORTE
As 16h20 a RPA, deslocou a Av. Pôr do Sol, próximo a um Mercado, para verificar a situação de disparos de arma de fogo, no local a equipe constatou que havia um indivíduo caído em via pública, acionado o SIATE, o qual constatou óbito. Diante do fato o local foi isolado com apoio da Guarda Municipal e acionados os órgãos competentes para realizarem a perícia e a remoção do corpo.

MOTOCICLETA RECUPERADA
As 15h50, o Tático em patrulhamento a pé em meio a mata próxima a R Aloisio de Azevedo, Jardim Jupira, próximo a pedreira foi localizada uma motocicleta de Marca Shineray de cor vermelha, abandonada a beira mata e ao verificar via COPOM constatou que foi roubada no dia anterior em data 11 out 15. Diante do fato a motocicleta foi encaminhada a 6° SDP para posterior restituição ao proprietário.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
As 20h40, a equipe da CHOQUE, durante atendimento de ocorrência de vias de fato, na Rua Marginal, São Sebastião constatou que o assistido, um senhor de 45 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Toledo. Diante do constatado foi encaminhado a 6ª SDP, para procedimentos cabíveis.

DISPARO DE ARMA DE FOGO\PORTE\DESACATO
As 23h57, a RPA, deslocou na Av. República Argentina, onde após acompanhamento tático, abordou, o condutor da caminhoneta S10, cor preta, deslocando sentido bairro, o qual fez alguns disparos de arma de fogo, na via pública. Durante o acompanhamento tático, onde uma equipe da Guarda Municipal também estava auxiliando, foi avistado pela equipe momento que o condutor dispensou pela janela do veículo 1(um) objeto, que foi localizado pela equipe da GM, 1(uma) pistola, marca Taurus, calibre .380 mm, numeração de série, suprimida, com 6(seis) munições intactas; em quanto a PM realizava a abordagem do veículo, onde foi localizada 5(cinco) estojos compatíveis com a arma, encontrada. Na sequencia o condutor bastante exaltado passou a desacatar as equipes, estando em visível estado de embriaguez, tentando agredir os integrantes, com socos e ponta pés; sendo contido e encaminhado a 6ª SDP, onde foi constatado um mandado de prisão, oriundo da Comarca de Joinville-SC.

CONTRABANDO\DESCAMINHO
As 4h30, o CPU, em patrulhamento pela Rua, Osvaldo Cruz, Vila Portes, deparou-se, com alguns indivíduos transportando algumas caixas de cigarros, ao atentar aborda-los abandonaram e evadiram-se rumo ao mato. Diante do fato as caixas foram encaminhadas a Delegacia da Receita Federal, num total de 9(nove) caixas.

Sair da versão mobile