Casa Nissei/Foz Cataratas empata em Cascavel e decide vaga à próxima fase em casa

Dando continuidade aos play offs, as equipes do Cascavel e Casa Nissei/Foz Cataratas se enfrentaram neste sábado, 10, as 19 horas no ginásio da Neva. Apesar do empenho das duas equipes a partida terminou zero a zero. Os torcedores do Cascavel que lotaram o ginásio da Neva saíram frustrados com o empate, e por ver a sua equipe ser dominada pela forte marcação montada pelo técnico Fabinho Gomes.

O Cataratas iniciou a partida encurralando o Cascavel em sua quadra de defesa, forçando o erro dos atletas cascavelenses, que tentavam passes em bolas longas, dominadas pela defesa do Foz Cataratas.

Quando os iguasuenses tinham a posse de bola levavam muito perigo ao gol defendido pelo goleiro do Cascavel Fábio Fiúza, que em defesas arrojadas parou os pivôs Papão e Jesus além do ala Neto por diversas vezes no primeiro tempo.
Em uma disputa de bola no ataque do Cataratas o fixo Rafael do Cascavel disputou uma bola com Papão e acabou sofrendo um corte na cabeça. Depois do atendimento médico

Rafael voltou à quadra com uma bandagem na cabeça.
Na segunda etapa o Foz Cataratas recuou um pouco e o Cascavel pressionou, ai surgiram os dois nomes da partida. Murilo Borges implacável na marcação fez a sua melhor apresentação coma a camisa do Casa Nissei/Foz Cataratas, por sua vez o goleiro Ari parou o ataque do Cascavel com defesas espetaculares que garantiram o empate do time da fronteira.

As duas equipes voltam a se enfrentar na terça-feira, 20, em Foz do Iguaçu no ginásio de esportes Costa Cavalcanti. Para o jogo da volta o técnico Ney Vitor não poderá contar com o fixo Rafael que tomou o terceiro cartão Amarelo. Do lado do Cataratas o Técnico Fabinho Gomes tem todo seu elenco a disposição.

Assessoria

Sair da versão mobile