Ademir Bier e João Arruda se reúnem com ministro para discutir duplicação da BR 163

O segundo secretário da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, deputado Ademir Bier, e o deputado federal João Arruda, se reúnem na próxima quinta feira (15) com o ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, em Brasília. De acordo com Ademir Bier, a audiência tem como pauta principal a duplicação da BR 163 entre Marechal Cândido Rondon e Toledo.

“É um momento importante, onde as lideranças regionais poderão apresentar ao ministro a situação da região. Essa rodovia é um corredor de desenvolvimento e não suporta mais o grande fluxo de veículos e máquinas, principalmente no período da safra. Pela BR 163 passa grande parte da produção do Mato Grosso do Sul”, explicou o deputado.

Para Ademir Bier, a mobilização regional é fundamental para que a obra seja realizada. “Essa duplicação interessa a todo o Estado. Por isso nós precisamos da mobilização das lideranças regionais para, juntos, pressionarmos o Governo federal e exigir que seja cumprido o que foi prometido para a população do Paraná. A duplicação vai dar maior segurança a quem utiliza a rodovia. Vamos pressionar a execução dessa obra, que é de direito dos paranaenses”, concluiu Ademir Bier.

Além de Ademir Bier e João Arruda, participarão da audiência os deputados federais Dilceu Sperafico e Sérgio Souza, além de lideranças da região.

Sair da versão mobile