Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão

Imagem ilustrativa

Ocorrências da Polícia Militar de quinta para sexta-feira.

POSSE ILEGAL DE MUNIÇÕES
As 16h40, Policiais Militares, de motociclistas, deslocaram até a Rua Grécia, Jardim São Luís, onde foram informados que no local um indivíduo que havia efetuado vários disparos de arma de fogo e se evadido. Após informações colhidas no local os Policiais conseguiram obter o endereço do suspeito. Ao chegar no local um homem ao avistar a equipe Policial evadiu-se da equipe adentrando a residência e saindo pelo muro de traz onde encontrava-se uma escada. Ao revistar o interior da residência foi encontrado um carregador de pistola calibre 9.mm juntamente com 13 munições intactas. Após encontrar o carregador, juntamente com as munições, foi feito buscas pela residência e encontrado três pedaços pequenos de substancia análoga a maconha embrulhados em saco plástico, próprio para a venda. Diante dos fatos os objetos encontrados foram entregues da 6ºSDP para as devidas providencias.

APREENSÃO DE ENTORPECENTE
As 19h, Policiais Militares da ROCAM, ao realizarem incursão em meio a mata da favela do monsenhor Guilherme, avistaram um indivíduo saindo do meio da mata, que repassou um invólucro para outro rapaz, contendo um pequeno saco plástico com 04 (quatro) trouxas de substancia análoga a haxixe. Ao realizar buscas no local onde um deles tinha saído, foi localizado, ainda, 09 (nove) pedras de substância análoga ao crack, 02(duas) trouxas de cocaína e alguns pedaços de maconha. Diante dos fatos os envolvidos juntamente com as drogas foram encaminhados à 6ºSDP para as devidas providencias.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
As 20h40, Policias Militares do Choque, em patrulhamento de rotina na Rodovia internacional de Foz do Iguaçu, avistaram um indivíduo no portão de embarque, aparentando nervosismo, e, ao realizar a abordagem, foi verificado junto ao sistema que esse homem de 36 anos, possuía em seu desfavor, mandado de Prisão expedido pela 1º Vara Criminal de Anápolis-GO, pelo crime de Furto. Foi dado voz de prisão e encaminhado a 6ºSDP para as devidas providencias.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
As 00h10, Policiais Militares da Choque, em Patrulhamento pela Rua Martim Pescador, Portal da Foz, ao realizar abordagem a um homem de 42 anos, nada de ilícito foi localizado, porem ao verificar junto ao sistema, foi constatado que o mesmo possuía em seu desfavor, mandado de Prisão expedido pela 1º Vara Criminal de Foz do Iguaçu. Foi dado voz de prisão ao e encaminhado a 6ºSDP para as devidas providencias.

Sair da versão mobile